Blues, Beat & Beer
terça-feira, setembro 20, 2005
  Porque Toda Essa Merda?

Todo esse lixo enlatado, enfiado pelo ouvido esquerdo.
Vocês ficam esperando que eu seja certinho.
Vocês ficam esperando que eu diga OK para toda essa lama que eu piso.

Não venham me dizer que essa merda superficial faz bem para mim.
Quem disse para vocês que ficar vendo gente trancafiada numa casa é melhor que ler Ginsberg?
Quem disse para vocês que saber o nome dos personagens da novela das 8 é melhor que saber quantos já disseram Foda-se para tudo isso?
Quem disse que vocês serão mais felizes se vocês se comportarem?
Quem disse para vocês a hora de acordar, comer, trabalhar, respirar?

Não venham me dizer que estou sendo imaturo.
Vocês são manipulados como cães de circo.
Pode ter certeza que eles vão usá-los e depois vão dar um pé na bunda quando vocês não forem mais úteis.
E vocês vão continuar achando que isso é normal.

Não venham me dizer que eu estou errado.
Foram eles mesmos que disseram que isso é bom e vocês acreditaram.
Tudo isso fede e de júpiter podemos sentir o cheiro.

Não venham me dizer que isso é bom para mim.
Eu não sou uma de suas peças de xadrez.
Eu não nasci para ser manipulado como vocês tentam fazer.
Eu não nasci para ter essa vidinha medíocre.
Eu odeio toda essa cegueira imposta.
 
Comments:
E eu fico achando que precisamos nos conhecer. Então... somos poucos mas já somos alguns. Inconformados com o Vazio dessa geração alienada. Eu me sinto no mínimo desconsolada.
 
Estou de volta a nave-mãe-orkutiana! Adiciona lá: Thalita Aguiar. Beijos.
 
Postar um comentário

<< Home

Site Meter

Divulgue o seu blog!



Christon Delàs
christon.delas@yahoo.com

"It comes blundering over the
Boulders at night, it stays
Frightened outside the
Range of my campfire
I go to meet it at the
Edge of the light."
Gary Snyder
(How Poetry Comes to Me)

Um Dia Eu Escrevi Isso
A Origem de Tudo / O Melhor Produto da Religião / O Possante / A Ambição é uma Merda /

Os Ultimos Textos
O Nome do Golpe / Carl Gages, em 1984 / La Grange / A Origem de Tudo / America (Allen Ginsberg) /

No Passado
agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / junho 2006 / setembro 2008 / fevereiro 2009 / junho 2009 / maio 2011 / setembro 2012 /